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Política de Entrega
Troca e Devolução

CONDIÇÕES GERAIS

O Canal da Peça é um Shopping Online de autopeças que conecta o estoque de varejos de autopeças em todo o Brasil, com consumidores interessados no setor automotivo. Nosso compromisso é garantir a sua total satisfação. Para isso, nossa Política de Trocas e Devoluções está baseada na Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor, e deverá ser seguida por todos os Lojistas do Shopping Canal da Peça.

RECEBIMENTO DO PRODUTO

No momento da entrega, o consumidor pode recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:

– Embalagem aberta;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta e componentes. Encontrando uma dessas condições, você pode recusar o produto, notificando na NF o motivo do não recebimento do produto. Caso você só perceba isso após o recebimento do produto, por favor, entre em contato com o Atendimento ao Cliente do Canal da Peça em até 72 horas, em um dos nossos canais de atendimento.

TROCA OU DEVOLUÇÃO

O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com o Atendimento ao Cliente do Canal da Peça. Vamos entrar em contato com a loja que realizou a venda e intermediar o processo de troca ou devolução. Nesses casos, é importante que o produto seja devolvido com a embalagem original, ou a mesma que você recebeu o produto.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo:

– O cliente deve informar a intenção de arrependimento da compra por um dos canais do Atendimento ao Consumidor do Canal da Peça (Telefone, chat online ou e-mail) em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto;

– O produto e a embalagem devem ser mantidos, conforme o modelo original. E não pode apresentar indícios de uso ou avaria; – A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra;

– O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem, de forma que o produto esteja protegido contra danos.

– O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Loja Virtual responsável pela venda. O Canal da Peça intermediará a tratativa do consumidor com o lojista, para que o processo ocorra de forma harmoniosa e de acordo com a legislação.

ONDE E COMO SOLICITAR UMA TROCA OU CANCELAMENTO?

Para solicitar a troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa área de Atendimento ao Consumidor do Canal da Peça. Abaixo os nossos canais de contato:

Telefone: SAC (11) 2391-3634
E-mail: consumidor@canaldapeca.com.br